POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução de seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:
 

NÃO GOSTEI OU NÃO SERVIU, POSSO TROCAR?

Se não gostou do produto ou não serviu, tudo bem, podemos realizar a troca. Realizamos a troca dentro do prazo de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem uso e limpos. Mande um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome do cliente e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail.

O custo do envio do produto para troca é do próprio cliente e do envio do produto trocado, é da Nuvem Coração.

 

NÃO GOSTEI, POSSO DESISTIR DA COMPRA E CANCELAR?

Se não gostou do produto e pretende desistir e não se trata de uma troca, realizamos sem custo algum. O prazo para solicitação é de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e limpos. Mande um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome do cliente e um breve relato sobre a solicitação de devolução.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Nuvem Coração.
A devolução do dinheiro será feita por estorno do cartão de crédito ou transferência bancária, de acordo com o pagamento realizado pelo cliente no ato da compra e só será executada após o recebimento e verificação do produto, num prazo estimado de 7 dias.

 

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 07 dias (sete dias) corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a etiqueta e sem indícios de uso.

Avarias causadas por mau uso ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Nuvem Coração. Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais.

Peças enviadas à Nuvem Coração com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 10 dias.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida na sua compra:

                - Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito, neste caso as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                - Boleto Bancário ou PIX  - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade. Você também poderá optar em receber um crédito junto a Nuvem Coração para ser utilizado em compras futuras.
 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos, no prazo de 15 dias úteis, um novo pedido sem qualquer custo e a depender do nosso estoque, ou a devolução do dinheiro conforme as normas relatadas acima.

 

*Peças adquiridas em períodos promocionais ou da seção de promoção do nosso site, podem ser trocadas e devolvidas seguindo a política acima, porém, nesses casos, não nos responsabilizamos por nenhum frete.